Chegou a Hora de Andaluzia e Marios Brothers

O vencedor enfrentará o Coisa Linda ou o Abaporu nas quartas-de-final da Copa Gérson

Duda Mendonza
Assessoria de Imprensa

Andaluzia

Andaluzia

Após um longo período de recesso devido ao risco iminente da gripe suína nas imediações da Cásper Líbero, a Copa Gérson volta a todo vapor, incendiando o pequeno ginásio gazeteiro nas noites da Av. Paulista. A semana já começou pegando fogo com os confrontos entre Passabola e TH7, e Amigos do Ronaldo e Ah Como é Gostoso.

Agora, a próxima quarta-feira promete ainda mais emoções para o público casperiano. A equipe do velho continente, que fez uma primeira fase impecável, volta a entrar em quadra para defender as cores andaluzes contra o sempre perigoso Marios Brothers. Apesar de sobrar motivação para o confronto, o elenco europeu volta a sofrer o incômodo de um antigo fantasma: os desfalques. Gabriel Negão e Flor, contundidos, se juntam a Cenoura e Kalil, a trabalho, na lista de nomes que não irão entrar em quadra. “Parece que quanto mais gente trazemos pro time, mais desfalques aparecem!” diz o inconformado Espiga.

Do lado do adversário, existe a expectativa de figurar pela primeira vez entre os oito melhores times em um campeonato gazeteiro.

Abaporu x Coisa Linda

Mais uma vez, estes antigos rivais do futebol casperiano se encontram em um campeonato interno. O Coisa Linda, embalado pela campanha surpreendente nos famosos Jogos da Cidade, pretende manter a tradição de Bixo Papão da Copa Gérson e levar o caneco pela sei-lá-qual vez seguida. O Abaporu, por sua vez, traça sua rota discretamente para tentar surpreender o rival mais uma vez.

As noites casperianas prometem. Não deixe de acompanhar:

Abaporu x Coisa Linda – Terça 11/08 – 21h30
Andaluzia x Mario – Quarta 12/08 – 21h30

Matéria em: Atlética Jesse Owens 

Deixe um comentário