The Last Episode é um Sucesso

agosto 17, 2008

Finalmente chega ao fim a espera pelo último episódio das “Aventuras dos F.Linkers”. A estréia da historinha do Fanfa neste última sexta-feira, dia 15 de Agosto, rendeu boas risadas ao público que ainda estava presente na F.biz. A estréia teve uma ação viral no blog WhoTheHellisFanfa que durou durante uma semana e fez os F.Linkers quebrarem a cuca para resolver os enigmas postados pelo autor.

Você pode conferir o último episódio das “Aventuras dos F.Linkers” aqui.


Falta 1 dia…

agosto 14, 2008

Finalmente chegou a vérspera do evento mais esperado da semana. Não, não é o jogo da seleção. É a estréia do último episódio da série “As Aventuras dos F.Linkers”, marcada para esta sexta-feira, dia 15 de Agosto. Conforme comentamos no post anterior, já existe uma ação viral para a estréia, divulgada aqui no Fala Mais Sobre Isso.

Você também pode participar do viral, acessando whothehellisfanfa.wordpress.com


Faltam 2 Dias…

agosto 13, 2008

Desta vez, Fanfa utilizou o Marketing de Guerrilha (ou será Merchandising?) para divulgar a estréia do seu novo texto, prevista para o dia 15 de Agosto, com um outdoor posicionado na janela do aquário do primeiro andar. Embora tenha sido instalado com post-it e ficasse caindo a toda hora, Sinara não poupou esforços para manter o outdoor erguido e visível para todos.

Em outras notícias, finalmente chegou o e-mail do Edu! O tão esperado e-mail de despedida foi enviado hoje de manhã e lido por todos, menos o Fanfa que foi literalmente EXPULSO da lista de links! Fanfa? Quem é Fanfa? é a resposta dada pelos funcionários da área de Links Patrocinados ao serem perguntados sobre o tema.

Amanhã é o último dia antes da tão esperada estréia já correm boatos sobre uma última ação viral para o evento.

Segue a terceira e mais recente edição das Aventuras dos F.linkers:

BAGUNÇA NA F.biz!!

Em uma bela segunda-feira, Fanfa chega à F.biz super animado para ver toda a galera de Links de novo.

 

Fanfa: oi, família!

Grilos: rrrrriiiii-rrrrrrriiii-rrrrrrriiiii

Fanfa: ué!? Cadê todo mundo?!

Grilos: rrrrriiiii-rrrrrrriiii-rrrrrrriiiii

Fanfa: vocês só sabem falar isso?

Grilos: estamos imitando a risada do Lolô.

 

Ouve-se um barulho de descarga e Mau sai do banheiro… das mulheres.

 

Fanfa: ufa! Pensei que estivesse sozinho aqui!

Mau: ah, Fanfa, você sabe que eu sempre estou aqui.

Fanfa: fale mais sobre isso

Mau: então, não sei se você esqueceu do primeiro texto que você mandou, mas eu moro na F.biz, embora agora eu não tenha mais onde dormir…

Fanfa: como assim?

Mau: a Sinara e a Paulinha tiraram a bagunça que ficava atolada na janela. Eu usava essa bagunça como meu colchão. Agora só tem concreto, sããããbe?

Fanfa: Sããããeeeiii…

Mau: hein?

Fanfa: nada.

Sinara chega à F.biz…

Sinara: bom dia gente!

Mau e Fanfa: bom dia, psôra!!

Fanfa: Sinara

Sinara: oi?

Fanfa: Sinara

Sinara: fala, Fanfa!

Fanfa: Sinaraiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Sinara! Sinara! Sinaraiiiiiiiiiiiii… SinaraIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

Sinara: Fanfa, você não sabe o quanto isso é chato.

Fanfa: ah, eu sei que você gosta!

Sinara: hunft!

Mau: bom, Fanfa, tenho um job pra você hoje.

Fanfa: putz! Tenho que terminar um job pra Thais ainda e ela num chegou. Pede pra Lu fazer.

Sinara: a Lu não está mais entre nós, Fanfa

Fanfa: ah, então manda o Renato

Sinara: também não está mais aqui

Fanfa: Camila-lá?

Sinara: …

Fanfa: nossa! Que absurdo! Vou falar pra Puppi!

Sinara: a Puppi também foi embora, Fanfa!

Fanfa: caramba! Vou falar com a Bia. Ela sim nunca vai nos abandonar

Sinara: Fanfa, num fica bravo… mas ela também foi embora.

Fanfa: buáááááááááá!!!

Mau: calma, Fanfa, eu ainda estou aqui.

Fanfa: BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!

Lilo chega à F.biz…

Lilo: bom dia, gente!

Todos (menos o Fanfa): bom dia, Lilo!

Lilo: Fanfa, por que você não me deu bom dia?

Fanfa: desculpa. Estou triste hoje. =(

Paulão: caaaaaaaaaaallmaaa…

Mau: nossa, Paulão! Desde que horas você está aqui?

Sinara: Fanfa, você esqueceu de apresentar o Paulão na historinha de novo!

Fanfa: eu sei. Foi de propósito pra ver se o pessoal ri da mesma piada de novo.

Leitor (você): não, não deu certo.

Fanfa: caaaaaaaaaallmaa…

Lilo: nossa! Nem acredito que eu estou dentro duma das historinhas do Fanfa!

Sinara: e você está feliz?

Lilo: não deveria?

Todos: Não!!

Fanfa: qual o problema?

Camila-lá: o problema é que você usa sunga branca, Fanfa!

Todos: CAMILA-LÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!

Camila-lá: calma gente, eu só vim pegar um pote de biscoitos! (imitando a voz dos rugrats)

Todos: hahahaha!

Aninha: sinceramente, Fanfa, sunga branca é o cúmulo!

Mau: virou festa agora. Todo mundo já chega falando sem ter o tradicional “Fulano chega à F.biz”

Fanfa: ah, preguiça, né?

Sinara: mas desse jeito pode entrar qualquer pessoa, pegando a gente desprevenido!!

Fanfa: que nada! Quem poderia pegar a gente desprevenido?

Leila: que bagunça é essa?

Todos: !!!

Katherine Zeta Jones: nossa, Fanfa! Desenterrou a Leila, agora hein!

Fernanda (recepcionista): oi gente!

Mau: gente! A casa vai cair!

Sinara: se é que já não está caindo!

Puppi: que bagunça é essa?

Todos: Puppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! =)

Puppi: basta eu sair que F.Links vira uma bagunça?!?

Edu: desde que o Fanfa entrou aqui, F.Links foi sempre uma bagunça.

Mau: acho que é por isso que está todo mundo saindo da F.biz…

Fanfa: pegou pesado agora hein, Mau!

Edu: nossa! O Mau tá aí? Nem tinha visto!

Mau: eu estou bem na tua frente! De novo!

Edu: sorry!

Mau: já é a segunda historinha que você não me enxerga!

Edu: OKEEEEEEEEEEEEEEEY! OKEEEEEEEEEEEEEEEYYY!!

Renato: boa, gente!

Todos: Reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! =)

Katherine Zeta Jones: que saudades, Reeee!!!

Renato: nossa, eu também!

Fanfa: e aí? Como está o tratamento capilar?

Renato: mais ou menos. E aí? Vamos no Bolaaadooosss??

Katherine Zeta Jones: vamos! Tem um novo sanduíche lá que eu quero experimentar!

Thais: iraaado!

Edu: nossa! Fazia tempo que você não falava isso, hein Thá!

Katherine Zeta Jones: pode crê. Só as historinhas do Fanfa pra desenterrar nossas velhas manias…

Fanfa: AUI-MAUÊ, AUI-MAUÊ, AUI-MAUÊ, AUI-MAUÊ

Mau: me chamou?

Katherine Zeta Jones: não! Ele tá desenterrando a minha musiquinha!

Grosman: holá, pessoal!

Todos: bom dia, Grosman!

Grosman: Renato, vamos bater aquele papinho?

Renato: mas eu nem trabalho mais aqui!

Grosman: é mesmo. Camila-lá, vamos lá, então?

Camila-lá: eu também não trabalho mais aqui!

Grosman: buááááááa!!

Fanfa: eu sei como você se sente…

Camila-lá: gente, vamos comer no Si Señor!

Chuckie: Tommy, eu acho que isso não é uma boa idéia…

Mau: Putz, agora o Fanfa está inventando personagens…

Lolô: ah, foi boa vai!

Grilos: rrrrriiiii-rrrrrrriiii-rrrrrrriiiii

Fanfa: eu não estou inventando personagens! São todos autênticos, criados por mim!

Lolô-Genérico: gente, só um minutinho que minha namorada está me ligando… alô? Oi, amor! Tudo bom? Tudo também… Sério? Hoje à noite, então? Beleza… Você vai fazer aquilo que eu te pedi? Ahhhhh, faz vai? Prometo que eu faço aquilo lá pra você também… héééé, aquilo mesmo! Beleza, então, amor! Um beijão. Tchau tchau!… Amor, você não desligou! Hahahah! Eu sei. Vai, desliga você primeiro, vai! Não! Você! Você! Não! Você, vai! Você primeiro… Amor? Amor? Não acredito! Ela desligou na minha cara!!

Tati: acontece…

Celinha: ah, mereceu vai (mantendo o formato da boca ao terminar a sua fala)

Tati: hehehe

Celinha: vou ao banheiro…

Mau: Não!!! Esse banheiro Não!!

Celinha: Por que?

Mau: é meu novo quarto…

Denise: gente, vamos parar de enrolar e ir almoçar logo?

Lhama: não dá. Tem uns motoqueiros brigando aí na frente e a gente pode ser pego no meio da briga…

Edu: liga pra polícia, então!

Lhama: tá louco? Daí eles vão ter que parar de brigar!

Todos: hahahahaha!

Katherine Zeta Jones: Paulinha, não sei se você percebeu, mas olha como você está sendo identificada na historinha.

Lhama: nossa! Fanfaaaaaaa! Eu não sou uma Lhama!!

Fanfa: é verdade. Você não existe!

Lhama: hahahahaha!

Lolô-Genérico: eu ainda não acredito que ela desligou na minha cara.

Aninha: pelo menos você não usa sunga branca…

Lolô-Genérico: o quê?

Todos: hahahahaha!

Lolô: gente! Olha que legal que eu baixei no meu iPhone!

Lhama: ai, meu deus! O Lolô parece uma criança com esse iPhone.

Lolô: não pareço não!

Lhama: parece sim!

Lolô: só por causa disso eu não sou mais teu amigo!

Aninha: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh-TCHIM!!

Mau: saúde.

Tabletoe’s: Fanfa, quando é que eu vou entrar na historinha.

Fanfa: você acabou de entrar.

Tabletoe’s: =)

Lhama: Fanfa, tem umas correções de Nextel pra fazer…

Katherine Zeta Jones: Fanfa, preciso de mais dois milhões de keywords pra Netshoes…

Mau: Fanfa, preciso que você faça os eventos de todos os dias de 2009 na Livraria Cultura

Aninha: Fanfa, eu quero um Capuccino

Lolô-Genérico: Fanfa, eu quero a minha namorada!

Renato: Fanfa, eu quero ter mais cabelo!

Fanfa: caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllmaaa, gente. Vamos almoçar primeiro, o que acham disso?

Thais: iraaaado

Todos: hahahahahaha!

E foram todos almoçar.

Luana: peraí, tá faltando a Bia.

Fábio (ex-F.biz de infra): ela disse que já estava esperando a gente.

Tati: gente, me esperem!

Todos fingem que não ouviram a Tati e continuam indo para o almoço.

Tati: hunft!

 

 

Fim


Faltam 4 dias…

agosto 11, 2008

Continua a ação viral do Fanfa para divulgar seu próximo texto da série “As Aventuras dos F.Linkers”. A ação está sendo um sucesso entre usuários de todo o 1° andar e na semana passada chegou no seu recorde de interação com UM COMENTÁRIO!

A seguir, relembramos o 2° texto da série, lançado no início do ano:

Happy Dinner na F.biz

Em uma quarta-feira cinzenta, os F.Likers reclamam do frio…

Edu: A F.biz é 8-80, né? Ou faz um calor insuportável ou ficamos tremendo de frio..

Mau: é verdade. É difícil a gente conseguir se concentrar no trabalhos nessas condições, sããbe? (aquele jeito dele de falar “sabe?”)

Paulinha: êêêêêêêêêêê! Vocês viram que a Bia vem nos visitar, hoje?

Fanfa: sério? Fale mais sobre isso..

Paulinha: AHÃ-HÃ-HUA-HÁ (aquela gargalhada estranha dela..)

Fanfa: ah, Paulinha, você não existe!

Edu: galera, vamos fazer nossa reunião semanal?

Fanfa: caaaaaaaaallmaa…

Edu: calma nada! Estamos atrasados esta semana por causa do revezamento. Vamos todos pra sala grande.

 

Os F.Linkers se encaminham para a sala de reuniões e ocupam seus lugares.

 

Tha: me passa um copo d’água, por favor?

Paulão: claro!

Aninha: ai, essa água ta muito gelada, Thais?

Tha: hummmm… bom… ela ta iraada!

Paulinha: AHÃ-HÃ-HUA-HÁ

Tha: qual a graça?

Fanfa: caaaaaaalllmaa..

Edu: gente, não vamos desfocar, vai. Temos uns tópicos muito importantes pra discutir agora.

Mau: é verdade, Edu. Pode começar.

Edu: em primeiro lugar, gostaria que a partir de hoje, todos, sem exceção, passassem a me chamar de Dalmiro..

Todos: Dalmiro?!?!?!

Mau: eu sei que enche o saco ser confundido toda hora com o Edu Fanfa, mas não precisa exagerar, né Edu!

Edu: Edu NÃO! DALMIRO! D-A-L-M-I-R-O

Ju: aaaaahhhh, você não está falando sério, né?

Edu: isso é tão sério quanto os textinhos que o Fanfa escreve pra gente!

Ju: é realmente… os textos do Fanfa são muito sérios…

Si: falando em coisa séria, Edu… quer dizer, Dalmiro! Eu to com um problemão com as notas de um cliente e…

Edu: calma, Si, tenho outro tópico ainda mais importante pra discutirmos agora.

Mau: gente, mas o que pode ser mais importante que as benditas notas?!?

Edu: a visita da Bia!

Todos: é verdade…

Edu: vamos lá, gente, precisamos decidir aonde vamos fazer nosso happy hour com ela.

Paulão: é verdade, se ela chegar aqui e ver que a gente ainda não decidiu, ela vai começar a falar palavrões…

Tha: iraado…

Paulinha: não, não é irado. É de praxe mesmo. Duvido que essa baixinha consiga passar um dia sequer sem falar palavrões!

Ju: CALA A BOCA!

Todos: ????????

Ju: PÁRA!! FICA QUETA!!

Todos: ??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Paulinha: Ju, você está bem?

Ju: eu… err… é minha amiga invisível…

Tha: iraado…

Fanfa: fale mais sobre isso!

Edu: gente, agora não é hora pra brincadeira, vamos lá, vai!

: boa, Dalmiro, falai!

Edu: então, eu acho que deveríamos ir no Friday’s. Quero muito ver a Bia falar com o gás das bexigas de novo!

Ju: HAHAHAHAHA!! Lembra?!?

Aninha: hahaha! Lembro sim! Foi meu primeiro almoço com vocês!

Ju: … dá licença? Eu estava falando com minha amiga invisível!

Fanfa: caaaaaaaalllmaa..

Edu: bom, galera, fechou o Friday’s então?

Todos (menos o Fanfa, pra variar): SIM!!

Mau: Fanfa? Você não vai?

Fanfa: ah, então… eu tenho que pagar uma multa no correio..

Mau: agora??

Fanfa: é…

Mau: são 8 da noite!!

Fanfa: é…

Mau: alô?

Fanfa: olha! A Bia chegou!!

Todos: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Edu: OKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYY OKEEEEEEEEEEEEEEEYYY VEEEEEJA!!

Bia: oi, galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Tha: meu! Que iraado! Quer dizer, que saudades!

Bia: e aí?! Decidiram onde faremos a porra do Happy Hour?!

Paulinha: eu disse que ela só fala palavrão…

Bia: e aí MOUSE!!!

Mau: hein?

Bia: Mouse!

Mau: nossa, esse apelido num vai pegar nunca em mim…

Edu: ah, Mouse, vai sim!

Mau: prefiro que me chamem de Dalmiro!

Ju: hahahahahahaha!!

Edu: qual a graça?

Ju: minha amiga invisível tá dançando o creu!

Todos: HAHAHAHAHAHAHAHA!!

Lourenção: pessoal! Eu posso participar do happy hour também?

Fanfa: sim, sim! Vai ser bom pra você! Você finalmente poderá dar uma pausa naquele Gadget que você está fazendo… Sabe? Hum? Aquele Gadgetzinho pra ESPN? Hein? As Olimpíadas de Pequim na China? Aquele Gadgetzinho no qual você tem trabalhado? Hum? Que você tem trabalhado faz uns três dias, já? Hum? Hein? Colocando umas funçõezinhas interessantes? Uma interatividade legal pros usuários? Sabe? Hum? Hum? Talvez um rankingzinho pras medalhas? Hein? Claro, claro! Pode vir com a gente sim…

Todos:…??

Lourenção: piada interna…

Ju: hahahahaha!!

Mau: o que a sua amiga invisível ta fazendo agora?

Ju: nada, eu estou rindo do que o Lourenção disse mesmo…

Tha: iraado…

Paulinha: hahaha! Ah, Ju! Eu te admiro, sabia?

Edu: Admiro NÃO! É DALMIRO!!

Bia: gente, vocês não mudaram nem um pouco… só a Lu.. ficou irado teu cabelo na cor preta!

Camilla: hein? Mas eu não sou a Lu! Sou a Camilla!

Edu: relaxa, Ca. A Bia ta sem óculos

Bia: é verdade, quem pegou?

Ju: foi minha amiga invisível!

Tha: iraaaaaaaaaaaaaaaaado!!!!

Todos:????

 

E saíram todos atrás da amiga invisível da Ju EM BUSCA DO ÓCULOS DA BIA!!

 

Não perca o próximo capítulo!!

 

Vai ser iraado.

 


Alguém Lembra?

agosto 8, 2008

Há rumores, boatos correm, diz a lenda, que o Fanfa está pensando em fazer mais uma historinha para o pessoal de links. O assunto é tão comentado que NINGUÉM respondeu o e-mail do teaser. Para o pessoal que simplesmente não consegue esperar o lançamento da nova historinha, divirtam-se relembrando a primeira historinha do Fanfa.

Fbiz Janeiro

Páscoa na F.biz

 

Na segunda-feira, Fanfa chega à F.biz depois de um fim-de-semana de Páscoa super agitado. Ele chegou às 7hs da manhã pra adiantar seu job do dia pois tem uma consulta às 17hs45 no alergista…

 

Fanfa: bom dia, Dany

Dany: bom dia, Fanfarrão!

Mau: bom dia, Fanfa!

Fanfa: caramba, Mau, vc já está aqui?!

Mau: eu… hum… moro aqui…

Fanfa: não duvido. Tem como vc me adiantar o Job de hj? Tenho consulta hj no alergista e vou sair mais cedo.

Mau: claro, me dá só um minutinho.

Fanfa: beleza.

Edu chega à F.biz…

Fanfa: opa! Fala, Edu!

Edu: OOOKE-E-E-E-YYYYY! OOOOKE-E-E-E-E-E-E-EYYY! VEEEEEEJAA…

Fanfa: vc só sabe falar isso?

Edu: o sr é um Fanfarrão mesmo, hein? Como passou a Páscoa?

Fanfa: suave, almocei com a família e comi ovo até não agüentar mais!

Edu: nossa, nem me fale! Comi tanto ovo nessa páscoa que deixei o Coelhinho no Déficit esse ano.

Mau: sério?

Edu: nossa, q susto, Mau! Não te vi aí!

Mau: mas eu estou na sua frente!

Edu: …desculpa =P

Sinara chega à F.biz…

Si: oi, gente!

Todos: bom dia, Si!

O tempo passa até chegar às 9hs, quando Luana chega à F.biz…

Luana: bom dia, gente! (naquele ritmo rápido de falar)

Todos: bom dia, Lu!

Luana: Eduuuuuuuuuuuuuuuuu!!

Fanfa: Luuuuuuuuuuuuuuuuuu!!

Edu: vcs tem problema?

Fanfa: caaaaaaalllmaa…

Mau: Du?

Luana: fala, Mau!

Mau: não, eu chamei o Du.

Edu: oi, fala aí, Mau.

Mau: … o Du Fanfa.

Luana e Edu: aaahhh…

Fanfa: opa! Manda, chefe!

Mau: então, Fanfa. A moça lá de Lufthansa só vai me passar o briefing com as novas promoções no final da tarde, sããbe? (sim, aquele jeito q ele fala “sabe”)

Fanfa: ah, sussa.

Juliana chega à F.biz…

Ju: Bom dia, gente!

Todos: bom dia, Ju!

Ju: Fanfitas…

Fanfa: Netshoes, né?

Ju: =)

Fanfa: pode mandar!

Renato chega à F.biz…

Re: oi, gente, tudo bem?

Fanfa: fala, Renatones!

Re: boa, Fanfa, fala aí?

Fanfa: tira o aparelho da boca que eu não estou te entendendo.

Lu: eu tb não.

Fanfa: caaaaaaaalmaa…

Lu: Fanfa, pelo amor de Deus! Pára de falar isso q irrita!

Fanfa: ta booooooooommm…

Thais chega à F.biz…

Thais: bom dia, gente!

Todos: bom dia, Tha!!

Edu: e aí, Thais, como foi a sua Páscoa?

Tha: iraaado..

Fanfa: sério? Fale mais sobre isso!

Tha: ah, foi… iraado!

Aninha chega à F.biz…

Aninha: bom dia, gente!

Todos: bom dia, Ana!

Aninha: ué! Cadê a Bia?

Todos: buááááááááááááá!!

Puppi chega à F.biz…

Puppi: bom dia, galerinha… nossa! Que choradeira é essa?

Mau: a Bia… estamos com saudades.

Puppi: pois é, galerinha. Eu tb estou sentindo mta falta dela.

Todos: silêncio…

Paulinha chega à F.biz…

Paulinha: bom d… nossa! Que clima mais deprê! Nem na Ogilvy é assim!

Fanfa: caaaaalmaa…

Paulinha: ai, Fanfa, num começa!

Fanfa: desculpa. Vc viu q Sustentabilidade Real já está no ar?

Tha: iraado…

Fanfa: valeu!

Puppi: galerinha, vamos fazer aquela reuniãozinha, agora?

Edu: nós não vamos esperar o Paulão?

Mau: ele está em reunião.

Ju: pra variar, né?

Tha: iraado…

Puppi e os analistas de Marketing se encaminham para a sala de reuniões em fila, parecendo um trenzinho.

Fanfa: e aí, Lu. Como foi a sua Páscoa?

Tha: iraado…

Fanfa: Tha! Num era pra vc estar na reunião?

Tha: ah, é! Brigada!

Fanfa: magina!

Re: boa, Fanfa, vc vai almoçar com agente hj?

Lu: adivinha!

Fanfa: ah, gente, não é assim tb né?

Lu: mas vc não vai!

Fanfa: eu nem respondi!

Lu: então responde.

Fanfa: qual era a pergunta?

Re e Lu: …

Fanfa: =P

Os analistas saem da sala de reunião…

Mau: gente, alguém quer um café?

Todos: não, brigado, Mau.

Mau: nossa, como vcs são sincronizados quando falam ao mesmo tempo!

Ju: Fanfa, como q está indo com Netshoes?

Fanfa: putz, vai demorar um pouco pq Nextel acabou de voltar de novo…

Paulão: de novo? Essa criação já voltou 7265347265 vezes!!

Fanfa: sete bilhões e duzentos e sessenta e cinco milhões e trezentos e quarenta e sete mil e duzentas e sessenta e cinco vezes? Acho q não foram tantas assim…

Mau: nossa! Que horas que vc entrou aqui, Paulão??

Ju: é verdade! Eu não vi escrito em nenhum linha “Paulão chega à F.biz”

Puppi: Fanfa, tem que prestar mais atenção!

Edu: esse Fanfa é um Brincalhão! Um Fanfarrão!

Tha: iraado…

Todos: ???

Tha: ai, gente! Eu simplesmente gosto de falar essa palavra e ponto!

Puppi: galerinha, vamos almoçar?

Todos (menos o Fanfa): vamos!!

Puppi: Fanfa, vc não vai?

Fanfa: … ta booooooooom, vaaaai!

E foram todos ter um happy almoço… com a Bia!!!

=)

 

Em breve, um post com a segunda historinha do Fanfa.


Faltam 7 Dias…

agosto 8, 2008

Faltam 7 dias pra quê?

Este blog nunca tem post e quando tem, é um teaserzinho medíocre… Sabe o que eu acho? Que esse tal de Fanfa está só enrolando porquê está sem criatividade para escrever a historinha que prometeu ao pessoal de links. “Faltam 7 dias…”, ah! Conta outra vai!

PS: Cadê o e-mail de despedida do Edu?